quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Tatuagens ♥

Oi meninas, tatuagem não é um tema muito falado aqui não é? porem essa é uma das minha paixões haha, mesmo que eu não tenha feito nenhuma ainda pois como ainda não sou maior de idade minha mãe não deixa, mas quando eu fizer 18 anos vou começar as modificações.
 Mas hoje eu vim aqui falar sobre tatuagens delicadas principalmente aquelas com desenhos de pássaros que geralmente vem acompanhada de frases, gaiolas,penas...   e muito mais elas ficam super fofas vou mostrar alguns para vocês e quem sabe elas podem servir de inspiração pra você que quer fazer uma tatuagem haha vamos lá aos desenhos: 


vou colocar a tradução das frases pra vocês: 

1-Tatuado no pulso com a imagem de três pássaros (em posições diferentes), e com a frase if you're a bird, I'm a Bird (Se você é um pássaro, eu sou um pássaro),reparem que a letra é delicada.
2- É no pé também tem três pássaros e esta escrito let it be (algo parecido com deixe-me ser).
3-Tambem e no pé a letra e pequena e toda trabalhada infeliz mente não entendi o que esta escrito, já os pássaros são seis e vão aumentando de tamanho.
4-Na barriga com dois pássaros com mais detalhes que por isso são só contornados e com a frase de ponta cabeça i thought they would teach me how the fly (Eu pensei que eles iriam me ensinar a voar).
5-Nas costas e pescoço, com vários pássaros mais simples e uma frase um pouco mais longa dismiss whatever insults your own soul, and your very flesh shall be a great poem (descartar o que insulta sua própria alma, e sua própria carne será um grande poema).
6-Nos dois pulsos com uma gaiola e os pássaros voando e a frase set me free (me libertar).
7-No pulso com alguns pássaros e com a frase fly away(voar pra longe),simples mais bela.
8-Na nuca pequenos pássaros e a frase forever Young(jovem para sempre).

Agora vou mostrar para vocês as minha preferidas, são todas lindas e divas, só de olhar tenho vontade de fazer todas, a minha preferida é a 3 quando eu for fazer minha primeira tatuagem com certeza vai ser ela


eaê gostaram? espero que sim, digam o que acharam nos cometários e fale também sobre o que vocês querem ver no próximo post.
                                                                                                                    
                                                                                                                     


Nenhum comentário: