sábado, 2 de novembro de 2013

Recadinho especial

Oi meus amores, hoje vim da um  recadinho pra vocês<3 eu vim dizer que agora vou me dedicar mais ao Blog e todo dia vai ter post novo \õ/ e vcs vão poder dar dicas sobre o que vocês querem que eu fale aqui no Blog pois, eu criei uma pagina no facebook curtam lá Papo de Garota, e tbm vou disponibilizar meu ask pra vocês  @Moraesrafinha perguntem oq quiserem eu respondo tudo, e a novidade que vcs mais vão gostar, logo,logo vai ter o primeiro SORTEIO do Blog, eu vou caprichar compra uma coisinhas bem legais pra vcs, divulguem o Blog pra que mais pessoas possam participar do sorteio, quando eu for fazem o sorteio eu vou anuncia lá na pagina do Facebook, por isso curtam ela, pra ficar sabendo quando vai ser, e tbm pra vocês ficarem ligadas nos novos posts.

                                                  Atenciosamente eu.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá, retribuindo . Obrigado a visitinha ao meu Blogger ;) ..
Volte sempre que poder !! bjs
Sucesso flor

www.blogueirasconectadas.com